quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Descobri Uma Maneira De Rodar o GTA IV Sem Placa De Video

                                                   Bem vou caprichar




infelizmente nem todos os computadores ou notbooks podem rodar aquele jogo muito desejado por vc, mas a speedownloads achou uma maneira de rodar gta iv sem placa de video.

   Bem vamos a que interessa primeiro vc tem que ter o gta iv que vc pode encontrar aqui na speedownloads : http://thepiratebay.se/torrent/6791206/GTA_IV  


o jogo ja vem com suas radios. Bem depois disso abra o setup  instale-o normalmente bem quando vc for abrir normalmente aperece-ra esta mensagem




bem delete o arquivo xlive.dll



desculpe-me pela imagem pequena depois faça o download do swhiftshader 2.0: https://rs490l32.rapidshare.com/#!download%7C490tl4%7C141692661%7CSwiftShader_V2.0__Sem_Logo_.7z%7C421%7CR~0%7C0%7C0

pegue as duas dll que estarão la bem normalmente vai dar muito laggg mais muito mesmo entao faça o seguinte:  uma das dll (qualquer uma) renomeia para xlive.dll e pronto abra o seu gta iv normalmrnte ele ira rodar assim

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=TBDxJj-_s0U


abraços comente.