Bem vou caprichar
infelizmente nem todos os computadores ou notbooks podem rodar aquele jogo muito desejado por vc, mas a speedownloads achou uma maneira de rodar gta iv sem placa de video.
Bem vamos a que interessa primeiro vc tem que ter o gta iv que vc pode encontrar aqui na speedownloads : http://thepiratebay.se/torrent/6791206/GTA_IV
o jogo ja vem com suas radios. Bem depois disso abra o setup instale-o normalmente bem quando vc for abrir normalmente aperece-ra esta mensagem
bem delete o arquivo xlive.dll
desculpe-me pela imagem pequena depois faça o download do swhiftshader 2.0: https://rs490l32.rapidshare.com/#!download%7C490tl4%7C141692661%7CSwiftShader_V2.0__Sem_Logo_.7z%7C421%7CR~0%7C0%7C0
pegue as duas dll que estarão la bem normalmente vai dar muito laggg mais muito mesmo entao faça o seguinte: uma das dll (qualquer uma) renomeia para xlive.dll e pronto abra o seu gta iv normalmrnte ele ira rodar assim
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=TBDxJj-_s0U
abraços comente.


pow manow o link do swhiftshader 2.0 ta off.... posta outro ae... vlw (y)
ResponderExcluiraqui mano o link do swhiftshader 2.0 http://www.mediafire.com/download/iii8fdwc72e6svj/SWIFT+SHADER+3.0.rar
Excluirseu cuzão ta off
Excluircomo faz pra instalar o gta não estou com seguindo?
ResponderExcluirpor favor não faz em vídeo porque minha net e ruim pra ver vídeos.